EU QUERO TE AMAR!


Eu quero te amar, tanto quanto ama a ave, os filhotes.  

Eu quero te amar, tanto quanto ama as células, o corpo.  

Tanto quanto você ama o time e sua vitória!  

Eu quero tanto,  

mas preciso aprender a dizer muitas coisas,  

mesmo que as palavras sejam pontiagudas.  

Preciso ver a tua dor, para que eu não seja capaz de ferir-te,  

pois quero muito te amar.  

E querendo assim,  

tão profundamente é que me afasto, pois, 

Preciso avistá-lo ao longe,  

sentir tua falta,  

para que os meus olhos tenham piedade, do próprio ser.  

Sofrendo,  

vertendo lágrimas de dor,  

serei capaz de raciocinar,  

de pensar sobre a loucura que é ficar sem você.  

Serei um ser diminuído, sim  

mediante a grandeza da mãe natureza e ela me dirá: 

Não sejas fraco, não se dobre mediante tal tristeza, 

Porque sou a própria fênix alada, guiada, 

Penalizada, mas sou a própria glória! 

Eu quero te amar e direi a todo instante,  

Não perderei nenhum só instante, 

apenas quero te amar! 

 

Anna Costa 

Março/2023 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do Meu Corpo eu Sabia

É A Vez