Do Meu Corpo eu Sabia


Do meu corpo eu sabia,

em que chão pisava,

sabia de todos os passos contados,

eu sabia,

tinha o total controle.

A rotina e o tédio já faziam parte de toda a atmosfera sem gosto,

sem ar era eu um ser vagante à procura de migalhas, pois tinha fome.

O sol não mais brilhava em profusão,

o calor já não era demais e a lua já não me chamava como antes,

era tudo ilusão.

Naquele dia, na bela manhã, a alma encontrou o seu par,

não enviou sinais,

saiu de mim e foi namorar.

Era um dia qualquer,

mas lá no alto, lá em cima de mim,

já havia fogos de artifícios, por conta do amor.

Eu acho que hoje, eles brincam de esconde, esconde e riem à toa,

pois há um embriagamento de tanta paixão.

Vejam,

ainda brilha no céu a frase riscada,

“Aqui vai um casal de mãos dadas, eles trilham a sua própria estrada”!

Do meu corpo eu sabia,

hoje,

ele se atrelou ao seu,

te amo, meu amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É A Vez