A Noite Convida!

Um poema bem safadinho.


O meu corpo
convida o seu!
Os dois combinados em harmonia
Deleitam-se na própria agonia.
Duas taças de líquido, cor púrpura
Aguçam os olhos e as
papilas gustativas.
Mancham o branco da roupa
Testemunha muda.
Inebriam o ar com o aroma vinhal e o
cérebro já dá o sinal de extinto animal.
O sangue se mistura com outro de cor igual,
Há uma combustão,
Um frenesi de cima abaixo,
De baixo acima,
Há um desejo total!
Meu corpo convida o seu!
Um ritual de textura, suor de casal.
O seu corpo investe com fúria,
Uma vontade bestial.
No entrelaçar, na simplificação,
São dois corpos deitados no chão.
Envolvidos no combustível frenético
Do vai e vem desta coisa real!
É amor?
É sexo?
Paixão ou carnaval?
Seja qual for o nome enquadrado
Há dois corpos entregues aos desejos guardados.
Amor confinado.
Agora, exaustos,
Dormem,
um pra lá e outro pra cá.
Anna Costa

Comentários

  1. Ana, parabéns pela inspiração do versejar erótico. Amo mulheres corajosas que falam através da sua poesia dos seus desejos dionisíacos. Vim hoje depois de muito tempo, beber da taça que tu seguras em tuas mãos, e do interior dela, a minha boca sedenta se embriaga com o vinho extasiante de Dioniso.
    Como me é delicioso de beber deste vinho divino que jorra desta tua poesia excitante.
    Beijos ardorosos e poéticos em ti, oh, Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elton Sipião, peço desculpas nem sei se serão aceitas, pois é uma falha, mas de qualquer maneira só hoje mexi e remexi nas configurações e acho que este item de comentários ou não estavam ativos ou não pude mesmo contemplar. Agradeço deveras sua apreciação às minhas parcas palavras e enfatizando suas sensuais palavras, esta sou eu, discorrendo em letras o meu ser.
      Grata!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do Meu Corpo eu Sabia

É A Vez