Uma Alma!



Talvez ensurdeça um tempo por ouvir músicas repetidas e
Os dedos endureçam de tanto buscarem as letras do teu nome.
Talvez o copo, fique gasto pelos goles embriagados e
O chão fique marcado dos passos buscando os seus.
Pode ser que os pensamentos enlouqueçam tentando apreender tua fisionomia.
Talvez, hoje não seja um bom dia para coisa alguma,
E o tempo diga, não.
E os acontecimentos mostrem o contrário,
E o coração bata descompassadamente.
A respiração pode ofegar profundamente relembrando o beijo
E a vontade me leve até o fim do mundo, mas
Provavelmente a covardia aprisione a coragem.
E se não existirem sorvetes suficiente para matar a fome e a ansiedade?
Nem ao menos lenços para enxugarem tantas lágrimas?
Talvez eu veja a felicidade passeando e ela olhe de soslaio zombando de toda a minha insignificância,
Talvez uma centelha de amor possuída de tentáculos consiga remover a apatia.
Se isso acontecer, correrei ao encontro do destino,
 E quem sabe eu encontre uma alma perdida, quem sabe?
Por: Ana Cristina da Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do Meu Corpo eu Sabia

É A Vez