A Leveza do Amor


 O amor ensandeceu,

Pediu que eu o amasse assim a todo custo.

Fiquei tão muda, tão calada e paralisada por essa força estranha,

Tanto que,

Perdi minha referência,

Perdi meu chão.

O amor estava tão assim enlouquecido,

Que quando me dei conta ele havia tomado conta de mim.

Ah! O amor enlouqueceu,

Me tirou toda a atenção,

Me tirou todo o ar,

Então suspiro por aí.

Me tirou também a sanidade,

Fiquei louquinha da Silva.

O amor chegou a tempo,

No tempo que deveria chegar.

Trouxe consigo uma sacola com doces,

Me lambuzei de amar.

Eram tantos sabores e cores

Um mercado de multicores.

O amor deixou um arco-íris,

Trouxe uma almofada fofinha

Para deitar a cabeça quando eu estivesse sozinha,

Trouxe também um saquinho cheio de carinho

Para quando estivermos sozinhos.

O amor, acho que anda meio lelé,

Fez-me ficar assim, em pé mediante a paisagem,

Fiquei abobalhada olhando para o nada,

O amor me fez uma proposta,

De que eu nunca, nunca o deixasse.

Peguei as sacolinhas,

Pus debaixo do braço e fui dormir

Sonhei sonhos de algodão

Uns eram tão doces e coloridos que,

Acordei numa leveza só

Ana Cristina da Costa.

Imagem extraída do Pinterest.

08/09/2017




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do Meu Corpo eu Sabia

É A Vez